terça-feira, maio 27, 2008

Mobile Museum of Gem Sweaters

Leslie Hall é uma artista americana que não tem qualquer pudor em utilizar os aspectos mais populares e/ou banais da nossa cultura ocidental a seu favor e executa-o de uma forma genial. Este museu das camisolas decoradas é um pequena preciosidade.

Leslie começou por ficar celebre quando rompeu com os padrões e concorreu para rainha do baile no seu secundário, a famosa Prom Queen, e ganhou. Tem três albums de música editados e não se sai nada mal na pintura. A internet é, no entanto, o meio no qual tem feito mais sucesso.

Força Leslie!

as fotos acima foram retiradas de uma sessão feita para o site viceland e são da fotógrafa Laura Waal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Lamento não comentar propriamente o post que o prof publicou, mas queria deixar aqui um link dum blog muito interessante. Acho que vai gostar :) >> http://ohalitoazuldatarde.blogspot.com/ .

Cumprimentos

Unknown disse...

pois eu tb n me esqueço xD

sim.. devia haver um capitulo no teu livro só para as pseudo-despedidas (e note-se o "pseudo")

eu n me importo de ser soldado :P aliás até fico muito orgulhosa por o ser. Mas eu não quero que seja para te "redimir". Tu podes fazer isso por ti e por mim e por td a gente q tb gst de ti :D

*

Unknown disse...

por favor continua a história do menino sem coração.

(se bem que ele o tem.)


vai me dar jeito se alguma vez te escrever uma biografia xD

----

Unknown disse...

ele primeiro disse comparece e depois corrigiu para colabora. eu estava a apontar :D


uh isso vai-te trazer muitas coisas boas. é para isso que servem os sacrifícios :D

Unknown disse...

ele primeiro disse comparece e depois corrigiu para colabora. eu estava a apontar :D


uh isso vai-te trazer muitas coisas boas. é para isso que servem os sacrifícios :D